segunda-feira, 13 de abril de 2009

- Não tem explicação...


Sim, é lógico que nos conhecemos a pouco tempo.

Mas esta artimanha do destinho que nos juntou (ao qual agradeço sempre antes de adormecer), foi e é algo inexplicável.

E, sinceramente, eu nunca senti algo assim por ninguém, ainda mais alguém como você, o tipo de pessoa que não me chamaria tanta atenção assim, que não me faria sonhar acordada com o seu respirar, mas que dominou meu coração tão rápido e sorrateiramente, como se isso fosse algo simples, insignificante, mas lhe digo com certeza, que não é.

Pois o que eu sinto por ti, quer dizer, o que você me faz sentir, é algo tão simples e puro, e, ao mesmo tempo, algo tão complicado e avassalador.

E eu sinceramente não sei o que te dizer, embora certamente tenha muito a lhe falar, mas para mim nunca foram as palavras que realmente importaram, e sim, os sentimentos, os gestos carinhosos, e os pequenos detalhes, os quais você parece fazer de reparar só para me arrancar longos suspiros.

Enfim, eu não sei o que estou sentindo agora, eu não sei o que você está fazendo comigo, só sei que te quero cada vez mais mais perto de mim, só sei que te quero sem motivo, sem explicação.

Te quero só por te querer, só pra poder te fazer sentir, te fazer gemer, te fazer esbravejar, só pra te fazer me amar loucamente, exatamente como estás fazendo comigo agora e sempre, de um modo que ninguém entenda, nem você, nem eu, nem o mundo.



Te amo, inexplicavelmente.

Um comentário:

  1. Oii Kah! :)

    criei meu blog finalmente...

    Dá uma olhada ai... vou escrever minhas 'bíblias' aqui agora... hehe

    beijossssss

    ResponderExcluir